terça-feira, 26 de outubro de 2010

Não vivo sem | Naissa Zeh

Sabe aqueles básicos no seu kit de maquiagem que você não vive sem!! lá vai os meus...
Olha, já tentei base da MAC, da Chanel, da Dior, da Clinique, da L'oreal, mas nenhuma vence a base da Natura Aquarela que é leve, tem excelente cobertura, FPS8 e precinho camarada! apenas R$16. Eu uso na cor 16.

 Ganhei de aniversário da minha madrinha no ano passado essa a palette Lumiére Naturelle da Chanel. Vem com quatro batons bem levinhos, 4 sombras e um blush, além de um estojinho de veludo com pincéis em miniatura. O blush dele certamente e o mais perfeito que já usei na minha vida, mas vem apenas com esse kit. As sombras são lindas e os batons também, permitindo várias combinações para o dia e noite. MUITO BOM PARA VIAGEM. É possível encontrar essa palette na maioria dos free shops.
 O Skin Base Visage da linha Prep+Prime da MAC é ótimo para passar na pele limpa e seca antes de começar o processo da make, pois deixa a pele com uma textura bem bacana e fixa mais a base.
 Para as minhas olheiras de guaximim o corretivo Select Cover-up da MAC na cor NW20 é ideal. Ele dá uma excelente cobertura, digo isso porque cobrir as minhas olheiras "né brinquedo não!" rs...
 A sombra expresso da MAC é ideal para destacar a minha sobrancelha que é bem falha... aplico todos os dias e a cor é perfeita.
 O rímmel à prova d'água da linha Colossal Volum'Express da Maybelline, aumenta os meus cílios que são minúsculos e diminui a minha alergia por ser à prova d'água. Ele é meio chatinho de tirar, mas vale a pena!
O Eye Shadow Primer Potion da Urban Decay é fantástico para aplicar nas pálpebras antes de aplicar a sombra, pois intensifica a cor e confere alta durabilidade para a sua maquiagem. Muito Bom mesmo!

E você? quais são os seus produtos de maquiagem que você não vive sem?

3 comentários:

  1. adoro a colossal e uma das minhas bases tbm é a da natura, adoro!!!!

    ResponderExcluir
  2. Vem de mim...Andrea: A base da Natura é super!! Isso vindo de mim Channel Vitallumiére addict!

    ResponderExcluir
  3. CÍLIOS E SOBRANCELHAS CURTOS COM FALHAS OU FRÁGEIS

    Ecrinal da França, tem 2 produtos luxuosos e sofisticados focados na nutrição e crescimento dos cílios e sobrancelhas fragilizadas e deterioradas através de uma ação direta no bulbo ciliar, local de formação dos cílios e sobrancelhas. E bastante interessante.

    E usado a noite antes do deitar.

    A EMPRESA E LÍDER DE MERCADO NA FRANÇA E OS PRODUTOS SÃO TAMBÉM PRESCRITOS POR DERMATOLOGISTAS.

    Tem ate rimel nutritivo e volumador de cílios para uso de dia .

    O resultado e simplesmente glamouroso como a origem do produto, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

    Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda )

    www.ecrinal.com ( francês e Inglês )
    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )

    A Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (saisdaterra, dermatan, dermexpress, pharmaweb,... )

    ResponderExcluir