domingo, 3 de outubro de 2010

Liso e Solto

Gente, desculpa se só estou postando sobre produtos de estética ultimamente mas é que ando encontrando um melhor do que o outro e me sinto na obrigação de dividir com todos as minhas descobertas.

Eu tenho o cabelo liso e curto e tenho que usar o secador todos os dias para que eu possa atingir os resultados desejados. Isso torna o cabelo mais frágil, seco sem brilho e promove o frizz.

Decidi testar esse novo produto da Natura, que é o creme pré-escova (uma espécie de leave-in) e ele deixou o meu cabelo cheiroso, superrrrrrr macio, liso, solto, brilhante, com uma cara de que não foi trabalhado e que acordei assim, de cabelo liiiiindo. hahaha.

É só passar um pouquinho do produto (para cabelos curtos uma apertada da bombinha) nos cabelos úmidos e secar como de costume.

O preço é R$24,80 e rende até! Baratinho e bom, do jeito que a gente gosta!

Em breve vou experimentar o shampoo da mesma linha e conto tudo pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário