sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Aniversário da Naissa

Hoje já é dia 01 de outubro, e eu não havia ainda falado do aniversário da Naissa, que foi no dia 29! É que fiquei ocupadíssima e não tive tempo de postar.

Passei o dia todo envolvida com a compra dos ingredientes e o preparo na cozinha, de vários mini cupcakes para fazer uma "quase surpresa" para ela! Digo "quase" pois ela que trouxe de presente para mim as forminhas de silicone e um livro super charmoso de Londres (e olha que meu aniversário é só em dezembro)! Só porque estou viciada em mimos comestíveis (alternando com as dietas)!

Então nada mais justo que retribuir o carinho com uma caixa de vários sabores, em ordem de cima para baixo:

- bolinho com pedacinhos de morango na massa, cobertura de ganache e mini bis
- bolinho de bauinlha e morango e cobertura de m&m
- bolinho de chocolate com cobertura de ganache amargo e morango
- bolinho de baunilha com gotas de m&m na massa e cobertura ganache com granulado colorido
- bolinho festa com ganache de chocolate e damasco

Todo mundo cantou o parabéns com uma velinha em cima do Cupcake que ela escolheu! E para não passar em branco, registro aqui nossos votos de felicidades para a Naz, esta menina sensacional! Muitos anos de vida!

PS: coloca uma fotita do seu rostinho no parabéns aí!

2 comentários: