segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Lojas da Victoria's Secret no Brasil

Meninas, podem comemorar! O empresário Jonas Barcellos anunciou que até o fim deste ano abrirá três lojas da marca Victoria’s Secret no Brasil. Por enquanto todas serão em São Paulo. Mas tenho certeza que logo, logo, outras capitais ganharão o presentinho! Lingeries, maquiagens e mimos ultra-cheirosos ficarão mais acessíveis! Ai que amor!

E a gente não poderia deixar de criar uma wishlist do que vai (direto) para as necessaires mais descoladas. Vamos ver?


Para começar, a paleta de maquiagens (tem de tudo!) é ideal para levar em viagens ou até mesmo nas maxi bags.


Muitos Lip Gloss, disponíveis em várias as cores, hidratam os lábios por muito tempo e ainda tem sabor!    
E para finalizar, claro, os hidratantes! Sucesso absoluto, precinho honesto! Além de ter vários cheirinhos ótimos, que duram o dia inteiro e cada época uma fragrância nos vicia! A nossa escolha (coincidentemente) é a mesma! O Pure Seduction. Vale complementar com o Body Splash! Ainda não conheço a versão Midnight do Pure Seduction®, e posso garantir que estou curiosissíma! Alguém aí pode me contar?


2 comentários:

  1. Posso contar meninas... as novas são deliciosas!!! Tô doida pra estas lojas chegarem por aqui e as lojas daqui pararem de vender um tubinho de hidratante por $60,00!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Valeu a dica Gra!
    Meu estilo é, cada época vicio numa fragância. Já fui da baunilha, da pera, agora estou no Pure Seduction! Só saio do banho com uma camada gostosa de hidratante e umas borifadas de body splash. Nem perfume estou usando...

    ResponderExcluir