terça-feira, 21 de setembro de 2010

Comer, rezar e amar


Sempre fui apaixonada por livros!!! Leio de tudo um pouco, desde que o livro seja bem escrito e tenha um enredo legal é bem fácil me prender.
O livro "Comer, rezar e amar" de Elizabeth Gilbert é uma daquelas histórias bem lights, que vocês quer devorar na primeira leitura!!! Para quem não se lembra (ou não conhece), conta a história de uma mulher que acabou de completar 30 anos e se vê infeliz na vida pessoal e improdutiva na profissional. Então decide largar tudo e fazer uma viagem de um ano para Itália, Índia, terminando em Bali, na Indonésia. Imaginem quantas aventuras e histórias para contar?
Quando terminei de ler (faz um tempinho já) fiquei pensando se algum dia eu teria coragem ( e dinheiro!!!) para fazer uma viagem destas. Vontade sei que muuuuiiitas de nós já tivemos!!!
Se você não tem coragem de se jogar num período sabático, pode ficar feliz e inspirada com o livro, que inclusive agora virou filme! Com estréia prevista para dia 01 de outubro, e no lugar da protagonista nada mais nada menos que Julia Roberts fazendo duo romântico com Javier Bardem (espetáculo!!!). Estou ansiosa para ver!!!



O trailer do filme


Excelente programa para fazer com as amigas!!!!
Ah! Foi lançado também a continuação do livro: "A comprometida". Já comprei o meu e estou esperando chegar...depois conto o que achei.

Um comentário:

  1. Primas Lindas!!!

    Adorei o blog! Estarei sempre por aqui!

    Estou terminando de ler o livro, economizando cada página para ele durar mais...

    Grande beijo!

    Natália Paiva

    ResponderExcluir