domingo, 19 de setembro de 2010

Carteiras maravilhosas por até R$220

Dentre uma das minhas missões aqui em londres no departamento de compras foi encontrar uma nova carteira, pois a minha não era das mais interessantes e não era compatível com o meu joie de vivre fashion.

De inicio fui direto para Selfridges (uma espécie de Daslu londrina, porém bem melhor, bem mais barato e concorrente direto da harrods só que menos abarrotado de gente). Infelizmente eu não estava disposta a gastar R$700 + em uma carteira porque se eu bem me conheço, daqui a um ano vou querer uma nova carteira mesmo.

Pois bem, ontem saí para almoçar com o meu amigo árabe Karim (e tenho a dizer que os homens árabes possuem um excelente faro para a moda, e não, ele não é gay) e relatei a minha frustração. Ele me guiou por uma série de lojas que possuem produtos de alta qualidade (tanto quanto uma gucci, louis vuitton, prada e marc jacobs da vida), mas por um preço mais razoável. O resultado do nosso passeio pelas ruas de Covent Garden eu apresento aqui para vocês!



A carteira SACHI é da excelente marca londrina Ted Baker. As roupas e acessórios de lá são lindas e sempre com uma forte identidade inglesa. Esta carteira é bastante rock n'roll, é linda e dobra como uma carteira de festa pois ela é bastante chamativa e bem acabada, Adorei. Mas achei um pouco pesado pro dia a dia.  Preço R$212.



A carteira IONIE da elegante marca de roupas e acessórios REISS é linda, moderna e elegante. Na verdade comprei uma dela pra mim só que na cor preta, embora não encontrei uma foto dela em preto no site da loja. Eu na verdade quase levei uma das carteiras a seguir mas após a insistência do meu amigo Karim, levei essa e estou super convicta de que ele me obrigou a tomar a melhor decisão! estou amaaando a carteira e me sinto muito chique cada vez que tira ela da bolsa! Preço R$215.

As carteiras acima são da tradicionalíssima Radley London, que trabalha com produtos de couro de altíssima qualidade com excelente acabamento por um preço razoável. Os modelos acima são respectivamente Cirencester e Grosvenor. Comprei para a minha mãe que havia encomendado uma carteira o modelo Grosvenor só que em preto. O couro é de buffalo e a carteira é lindíssima, uma peça clássica com um toque boho. Preço de todos os modelos da Radley R$175.

Nenhum comentário:

Postar um comentário